CONSULTA DE CRÉDITO

Quem Somos

A Associação Comercial E Industrial De Santa Isabel foi fundada em 04/09/1978 com o CNPJ 49.905.805/0001-73.

A empresa está localizada na Rua Imperatriz Dona Tereza Cristina, Nº 62.

Centro em Santa Isabel - SP, CEP 07500-000 com sede própria.

A empresa Associação Comercial E Industrial De Santa Isabel está cadastrada na Receita Federal sob o CNAE 9411-1/00 com atividade fim de Atividades De Organizações Associativas Patronais E Empresariais.

A Associação Comercial de Santa Isabel sabe da importância do empreendedor para o desenvolvimento da cidade, e por isso representa o empresário Isabelense na defesa da livre-iniciativa e no fomento da economia.

A ACISI possui um portfólio de serviços criados para contribuir com o desempenho do seu negócio, facilitar o cumprimento de exigências legais, compartilhar recursos de aprimoramento e promover alianças que favoreçam o empreendedorismo.

As vantagens começam pelo SCPC, maior aliado no processo de análise de crédito do lojista. O SCPC tem o maior banco de dados da América Latina, o que significa segurança e agilidade nas transações, além da redução dos riscos de inadimplência, dentre outros beneficios.